Pages

quinta-feira, março 11, 2010

Moda Romântica

Hoje vou postar alguns itens da moda romântica, rendas, babados, volumes, fitas, laços,flores, feminilidade pura! Nessas fotos o romantismo vem misturado com o preto, vermelho e branco, em sua face mais gótica.

Gente me desculpem, mas eu coleciono imagens ha muito tempo que vejo em revista, que eu gosto e me inspiram, só que antes eu tinhas elas apenas para consulta pessoal e nao pensava que ia ter um blog pra posta-las então eu nao sei mais de qual desfile sairam essas fotos, apenas sei que foi do site da revista Estilo que eu peguei. Prometo que todas as fotos que eu pegar agora postarei as fontes certinhas ok?

6 comentários:

Deze Rezende disse...

Adorei o post!
Todas as fotos são lindas demais! Eu adoro essa moda meio romântica, cheia de babados e rendas, e principalmente preto.

Beijos
Deze

Hannah Sá disse...

quero a camisa vitoriana!!

menina, se o site e a net tivessem cooperado mais até que eu teria tido um tempo bem legal xD
no mais as tinha umas coisas erradas, mas os desafíos eram bem fáceis...

bom, eu recebi o e-mail, mas não vi nada ligando a recebe-lo e estar realmente concorrendo, acho que não, do jeito que estava o site, pode ser que tenha sobrecarregado e ele acabou não enviando para todo mundo... :~~

Earelen disse...

Gostei muito do blog =)
As roupas são lindissimaaas *.*

Vou ficar de olho no blog =D
Beijinhoos

By Spectro - "Anjo Urbano" disse...

Adoro romantismo, sempre anda paralelo com o mal do seculo e os seus poetas, epoca a qual adoro, principalmente os conceitos, nao se preocupe "agora" quanto as fontes, espero mais referencias.
PS.: Voce te referencias SteamPunk?
Beijao fuiz

Viktor R. disse...

Otimas escolhas,mesclando passarelas nacionais e internacionais de varias colecoes.Se ainda tem gente que se assusta quando ouve o termo gotico,nao deveria,pois suas influencias sao bem comuns no nosso cotidiano.
PS:Se tiver que comprar sandálias na C&A,espere um pouco,as mais bonitas estão por volta de R$80,00,procure nas Lojas pernambucanas,lá é bem mais barato e de mesma qualidade.

Sana disse...

Tem muito look lindo aí!
Com muito glamour!