Pages

quinta-feira, junho 10, 2010

Template Novo

Oi gente! Como vocês devem ter notado mudei meu template de novo! É que eu tava enjoando daquele e achei esse aqui mais clean. 
As fotos que estão ai em cima são da fotográfa Alejandra Kalnisky que eu descobri no deviantart, ela faz books e eu gosto muito dos looks  que as modelos usam nas fotos, assim como os ajustes e efeitos no photoshop, a produção em geral é muito bem trabalhada.
Acho que já deu pra perceber que eu adorei essa modelo e é a segunda vez que faço uma montagem para o título do blog com fotos dela...
Como adoro fotografia daqui pra frente vou buscar postar mais sobre o assunto, divulgar fotógrafos profissionais ou não, os quais eu admiro o trabalho.

Abaixo mais algumas fotos:




8 comentários:

Van Angel disse...

Olá! ficou mto bom o visual novo do blog;as fotos tmb são otimas...
Bom fds!
Bjos

Sana disse...

Adorei o trabalho dela, o Deviant é um ótimo espaço pra artistas alternativos.
Adorei o novo template! Faz tempo que procuro template com estampa de papel de parede, mas não achei ainda um que eu gostasse! Esse seu u achei lindo!
bjs!!

Viktor R. disse...

Adorei o template novo,de muito bom gosto.Tambem estou pensando em mudar o template,mas tem que ser em uma data especial,rsrsrs

Melina Okado disse...

Ficou ótimo o template novo, tbm prefiro um visual mais clean. Estou querendo trocar o meu maas, ainda vai demorar um pouco.
July, indiquei seu blog no selo dardos !
Um beijão !!

Deze Rezende disse...

Oi July!
Seu template novo é lindo!
E o trabalho dessa fotográfa também, não conhecia hehe... Só tinha visto as fotos no seu template anterior mesmo.
Tem um selo pra você no meu blog:
http://culturefreake.blogspot.com/2010/06/selo-premio-dardos.html

Beijos
Deze

Sana disse...

Oi,
Deixei um selo de reconhecimento pra você lá no meu blog:
http://modadesubculturas.blogspot.com/2010/06/selo-dardos.html
vi que mais duas amigas já te indicaram, isso só indica que seu blog é mesmo muito bom!
bjs!!

Hannah Sá disse...

Realmente, as fotos são muito legais
a pegada mais densa e melancólica é bem percebida e trabalhada

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Adorei! Essas fotos são muito lindas...principalmente a foto preto e branca da garota com a mão no rosto ...Já tô te seguindo..hehehe! bjs!