Pages

sábado, janeiro 08, 2011

Looks verão Carmim

Oi gente, finalmente to postando!, final de ano ficou muuuuuito enrolado pra mim, projetos, trabalho...nada de férias! Então,assino a Arquitetura e Construção e a Abril me enviou umas Caras pra ver se eu assinava, mas enfim, não tenho paciência pra tanta fofoca mas confesso que adorei as propagandas da revista! Achei essa da Carmim, essa coleção está fantástica, eu amei! As sandalhas estão muito lindas! Esse vestido do lado direito, apaixonei!





4 comentários:

Deze disse...

Final de ano é sempre corrido mesmo hehe.
A campanha tá linda mesmo.
Adorei os vestidos e esse sapato tá realmente lindo.
Beijos

Geheimnisvoll disse...

Amei as sandálias,altíssimas e seguras,do jeito que eu gosto.
PS:Feliz ano novo atrasado,rsrs

Aмbзr Ѽ disse...

quero um sapato desses!!!

http://terza-rima.blogspot.com/

Geheimnisvoll disse...

Tem selinho pra vc no meu blog,espero que goste!
Bjos