Pages

sexta-feira, março 09, 2012

Alessandra Ambrosio Loves Melissa

Alessandra Ambrosio está na capa da revista Plastic Dreams #7 e é ela que assina dois modelos na coleção Plastic Paradise: a Melissa Incense Glitter e a customização Melissa Divine. O ensaio foi clicado na igreja St. Mary Magdalene em Londres, ela confessa “Eu estava em busca de algo que fosse além da carreira de modelo, de me envolver  no processo criativo, de criar algo com meu nome, com a minha marca.” Eu particularmente gosto bastante de parcerias de modelos trabalhando do "outro lado" e dos dois modelos, a Melissa Divine mais para o dia a dia  e a Incense Glitter para a noite seguindo a tendência do brilho nos sapatos. Não tenho comprado Melissas ultimamente, mas este ano estou pensando na possibilidade!
Quanto as fotos e principalmente a capa adorei a referencia ao barroco, a capa me remeteu imediatamente ao Êxtase de Santa Teresa, escultura de Gian Lorenzo Bernini que também foi um importante pintor e arquiteto da época! Adoro os ensaios da revista a produção ficou linda, todos os vestidos são maravilhosos! abaixo o Êxtase de Santa Tereza e a capa da revista.


Incense Glitter


vestido simplesmente lindo!








Um comentário:

Viktor R. disse...

As fotos são de incontestável bom gosto e os modelos lindo,mas eu tenho um certo problema com plástico,me machuca os pés de uma maneira que eu prefiro um sapato de salto 15cm de couro(sintético,claro)do que um de 6cm de plástico.
É lindo,mas eu tenho esse problema...