Pages

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Especial Divas do Metal - Aylin - Sirenia

A espanhola Ailyn do Sirenia começou no ano passado no "The 13th Floor", tem 27 anos e um rostinho de menina, em seus looks predominam o preto e o branco mas as vezes aparece um roxo ou um xadrez. É fã dos corsets que deixam seu visual ainda mais feminino.

 
aqui o vestido xadrez com essa bota dela com esse salto fofo que eu amo e meia arrastão
 
vestido de veludo roxo e make up nos tons da roupa
 
vestitinho feminino com a meia calsa branca e as luvasque dão um ar mais pesado para a produção

 
corset, saia de couro com fenda e luvas

 
amei essablusinha bem romantica por baixo, esse look tem o brilho do cetim

 contraste preto e branco
 
branco romantico, arrastão e botas

 
branco total

 
calça de couro, a botinha linda dela e de novo o contraste preto e branco

 
mais preto e branco

2 comentários:

Deze Rezende disse...

Oi, adorei o post!
Já estou seguindo o blog!
Adoro o estilo da Aylin, e ela é tão linda! *.*
Queria ir no show do Sirenia, mas vai ter que ficar pra próxima! :/
Sobre o esmalte eu não sei se tem por aí,, mas no site da big universo tem uma sessão, "Aonde Encontrar" que fala as cidades e as lojas que tem. Maaas, não acho muito confiavel, porque em Campinas nem mostra a loja que eu comprei hehe, mas quem sabe aparece alguma coisa! =D

beijos
Deze

Anônimo disse...

Eu gosto da Aylin. Ela substituiu e bem a cantora Monika Pedersen. Que é outra cantora brilhante.
Gosto do Sirenia, o som deles é muito bom.
E Aylin, prova que não é só um rosto bonito, e que canta muito, sua voz é bonita.