Pages

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

pra começar

bom, eu sempre acompanho varios blogs e revistas de moda em geral, e por isso sempre guardo tudo que me interessa principalmente itens da moda alternativa, criei o in dark side para compartilhar minhas pesquisas.

para começar alguns looks da revista Estilo:

look: vestido tomara que caia com barra almpla + meia calça preta grossa + ankle boot + luvas e cabelos presos
otimo para uma saidinha à noite
short jeans com barra dobrada + blusa de cetim + casaco + botas de cano longo e salto alto + chapéu = look mais chiquesinho para noite que eu substituiria a bota alta por um coturno e a blusa de cetim por uma sem brilho para encarar o dia a dia
camisa branca basica + jaqueta de couro tipo motociclista + saia com babados + bracelete + corrente grossa no pescoço e brincos pretos look facil de copiar!

bom por hj eh soh, nos proximos post eu deixo mais sugestoes de looks!

Um comentário:

Verônica Sezini disse...

Obrigada pelos elogios...
Também adorei seus post's

Bom, está começando o seu blog agora!
espero que goste da 'blogosfera'

Abraço